sábado, 3 de setembro de 2011

Saudades eternas, mamãe!



Mãe,






O papai, e todos nós que convivemos contigo todos esses anos, que sabemos a pessoa forte, destemida, de coração tão puro e tão amoroso, esse ser humano tão divino, tão cheio de fé em Deus e Nossa Senhora, todos nós, especialmente quem sempre te cuidou depois que nossa guerreira ficou temporariamente quase abatida fisicamente, estamos mãe, todos com muitas, mas muitas saudades mesmo. Mas estamos acima de tudo, mãezinha, confiantes que a senhora está ao lado de Deus e Maria a quem fostes devota a vida inteira.



Nos conforta lembrar de teu imenso amor e cuidado ao longo de nossas vidas. Lembrar daqueles olhinhos azuis vibrando e nos dando força pra enfrentar os obstáculos, de suas preces até para nossos amigos, alguns a senhora nunca viu.



Mãe, fica sempre na paz do Divino, pois nós aqui nesse plano estamos nos esforçando pra não chorar mais de tristeza. Só de saudade e de alegria. Meu pai por ter você como companheira até que a morte os separou neste mundo e seus filhos e netos por ter a sorte de ter nascido de ti. Nossa guerreira, continue cuidando de todos nós como uma santa, como uma santa mãe.



Te amamos profundamente. Sempre vamos te amar.



Um grande e forte abraço, maior do que essa distância que nos separa agora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário