quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acordei com a macaca hoje!
Que noite mais bizarra, essa minha?!
Imperatriz realmente é improvável...
Quando acordei me belisquei cinco vezes pra ver se era verdade. Pra ter certeza que tinha saído do pesadelo. Sério mesmo, não tô mais conseguindo viver "mais ou menos ruim", como eu vivia, nesta cidade. Agora tudo é péssimo mesmo e ninguém faz questão de esconder que é mesmo péssimo.
Como disse alguém, que disse e eu não me lembro que foi: "é o fim do final!"
Fui a três lugares e, infelizmente, quando voltei pra casa me dei conta que, não deveria ter saído.
Bom, azar o meu, né?
Nan nan nim na nam!
Só eu não! O bicho da falta de gosto, da hipocrisia, da falência humana tá solto. Você já tomou tua vacina?

Hoje pode ser você...

Inté mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário